Windows store: Microsoft trara desbloqueio de framerate e outras melhorias, em uma futura atualização
A Microsoft é uma grande corporação, mas também tem se mostrado muito ágil, em relação ao feedback dos seus usuários, principalmente quando eles são negativos.
IMAGEaHR0cDovLzF1ODhqajNyNGRiMng0dHhwNDR5cWZqMS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9HZWFycy1vZi1XYXItOTMweDUyMy5wbmc=
A Microsoft disse na GDC (Game developers conference) que ocorreu semana passada, que esta a ouvir o feedback dos jogadores, como também esta a ouvir o feedback dos desenvolvedores. Para ser mais preciso ela esta a ouvir em especial o que seus usuários (tanto jogadores como desenvolvedores) mais odeiam na plataforma universal do windows 10.
O Windows 10 têm um problema, em que você não pode desativar, uma opção que bloqueia o framerate para uma taxa de atualização do monitor. Por exemplo, Gears of War : Ultimate Edition para PC- que esta disponível agora como jogo UWP, na loja do Windows 10, que tem problemas com seus 30 framerate por segundo, que os jogadores não podem corrigir, porque o jogo não tem a opção padrão para desligar o V-sync. Para os jogadores de PC este é um sinal que os jogos da loja do windows 10, dispóe de poucos recursos.
"Alguns dos comentários iniciais que temos obtido a partir da primeira onda de jogos habilitados para UWP é que as pessoas não gostam do v-sync bloqueado, para a taxa de atualização do monitor, ou que há uma falta de apoio para gsync e Freesync (opções inteligentes, de saída de imagens renderizadas em um monitor na mesma taxa de quadros, que a placa gráfica). Nós tomamos esses feedbacks, e estamos trabalhando ativamente em correções que estamos testando com alguns dos nossos estúdios first-party. Nós vamos estar enviando uma correção para estes problemas ainda este ano.