The Heavy Rain and Beyond: Two Souls Collection: Versão em mídia física chega ao Brasil no dia 29 de abril

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrc2FuZGNvbS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvaGVhdnktcmFpbi1iZXlvbmQtdHdvLXNvdWxzLWNvbGxlY3Rpb24uanBn

Via PS.BLOG, a Sony anunciou que The Heavy Rain and Beyond: Two Souls Collection, a coletânea em mídia física reunindo as versões remasterizadas de Heavy Rain e Beyond: Two Souls para o PlayStation 4 no 29 de abril por R$149,00, veja os detalhes:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzIvMTU1My8yNTc2NzA5NzQyMl8xYTdkY2UwYjA1X2IuanBn

Bom dia nação PlayStation, Heavy Rain e Beyond: Two Souls são dois grandes jogos do estúdio de desenvolvimento Quantic Dream que se caracterizam por suas narrativas, histórias incríveis e personagens memoráveis.

Desde um pai desesperado para encontrar seu filho perdido em Heavy Rain, até uma jovem com poderes sobrenaturais em Beyond: Two Souls, ambos os jogos colocam sua tomada de decisão em cheque e você será responsável pelo caminho que você escolher andar.

A coleção chegará na versão física em 29 de abril por R$149,00 incluindo gráficos atualizados e o DLC. Estas serão as versões definitivas para estes grandes títulos.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque