Suporte para extensões no Microsoft Edge já aparece em builds internos do Windows 10

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Boa notícia para quem estava esperando: O suporte para extensões no Microsoft Edge já começou a aparecer em alguns builds internos do Windows 10 "Redstone".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvbWljcm9zb2Z0LWVkZ2Utc3BvdGxpZ2h0LTAwMS5qcGc=

De acordo com informações do site Winbeta.org, a Microsoft está se preparando para disponibilizar para os participantes do Windows Insider Program um build do Windows 10 já com o suporte para extensões no Microsoft Edge presente.

Este build deve ser disponibilizado ainda este mês, possivelmente antes do início da conferência BUILD – que será realizada de 30 de março a 1 de abril em São Francisco.

O site afirma que o suporte para extensões já aparece em novos builds internos compilados como parte da primeira fase da atualização Redstone (rs1_release), como o build 14284.

Os primeiros indícios do suporte para extensões no Microsoft Edge apareceram no build 11082, que foi disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program em dezembro passado.

O suporte para extensões deveria ter sido introduzido junto com o Windows 10 v1511 (Threshold 2), mas poucos dias antes do lançamento da atualização a Microsoft informou que isso só seria implementado em 2016.

As extensões do Microsoft Edge poderão ser portadas do Google Chrome com um mínimo de alterações e usando ferramentas simples, confirmando o que a Microsoft já havia mencionado meses atrás.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,