Sony vai investir nos jogos mobile novamente – Criou a companhia ForwardWorks para esse trabalho

46462951.jpg

A Sony Computer Entertainment anunciou a formação da ForwardWorks, uma companhia criada para se focar nos dispositivos iOS e Android.

As operações da ForwardWorks começam a 1 de Abril e a sua missão é aproveitar as várias propriedades intelectuais da marca PlayStation para criar aplicações de jogos optimizadas para o Japão e mercado Asiático.

Não é a primeira vez que a Sony tenta entrar no mercado de jogos para smartphones. A primeira tentava foi o PlayStation Mobile, um serviço encerrado no ano passado e que apenas funcionava em smartphones selecionados pela Sony.

Pelo que parece, esta iniciativa não colocará limites, permitindo que todos as pessoas com um smartphone tenham acesso aos conteúdos criados pela ForwardWorks.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!