Podes começar a jogar Dark Souls 3 mais cedo no Xbox one

#Notícia Publicado por kevin_17, em .

Dark Souls 3 já está disponível no Japão, todavia, o resto do mundo terá que esperar até 12 de Abril para lhe deitar as mãos, a não ser que usem um truque na Xbox Store para comprar e descarregar a versão japonesa, que vem com vozes em inglês (mas não tem legendas).

O primeiro passo é criar uma conta Xbox Live japonesa. A seguir devem comprar créditos japoneses para o Xbox Live, o que podem fazer na Microsoft Store alterando a região ou em sites como o Amazon Japão. Agora comprem o jogo e utilizem uma morada japonesa (muitos estão a usar a morada da embaixada americana no Japão).

Feito isto, alterem a região da vossa consola para um território inglês, como os Estados Unidos ou Reino Unido, e descarreguem o jogo. Já vários jogadores utilizaram este método e confirmaram que resulta. Todavia, o mesmo método não funciona na PlayStation 4, ou seja, se comprarem a versão japonesa apenas terão vozes em japonês, mesmo que alterem a região da consola.

Se estão preocupados em serem banidos pela Microsoft, um representante da companhia comentou com o Kotaku que os jogos da Xbox Live são livres de bloqueio de região e como tal não condenam a importação de jogos de outros mercados.

kevin_17
kevin_17
, João Pessoa, Paraiba, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque