Plants vs Zombies Garden Warfare 2: Jogo recebe nova atualização com diversas novidades
IMAGEaHR0cDovL3RpbWVhdGsuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAyL1BsYW50cy12cy4tWm9tYmllcy1HYXJkZW4tV2FyZmFyZS0yLmpwZw==
Plants vs. Zombies Garden Warfare 2, jogo já disponível para PC, PS4 e Xbox One recebeu uma nova atualização com diversas novidades, confira os detalhes abaixo:
IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvd3d3LXB2emd3Mi9wdF9CUi9uZXdzL2dyYXZleWFyZC12YXJpZXR5LXBhY2stY29udGVudC11cGRhdGUvX2pjcl9jb250ZW50L2JvZHkvaW1hZ2VfMC9yZW5kaXRpb25zL3JlbmRpdGlvbjEuaW1nLmpwZw==
Além de essa atualização conter alguns ajustes e balanceamento críticos de jogabilidade, também adicionamos um novo mapa, várias atividades novas no Gramado de Batalha, assim como algumas opções de jogabilidade e controle requisitadas pelos fãs. Fora isso, também incluímos uma tonelada de correções de erros e qualidade, conforme procuramos maneiras de melhorar o jogo. Continuem lendo abaixo para ver todos os detalhes das novas formas incríveis de jogar. E não se esqueçam de conferir o novo trailer!
Novos recursos
- Adicionamos o novo mapa de cooperação/Derrubadas em Equipe "Galeria Aquática", que pode parecer familiar, porém é totalmente diferente!
- Adicionamos uma versão noturna do mapa Grande Norte Branco à lista Dominação Territorial
- Adicionamos missões de Esconde-esconde no Gramado de Batalha
- Adicionamos missões de Robôs e Vasos no Gramado de Batalha
- Adicionamos imagens únicas das variantes de personagens à interface de grupo
- Agora as Opções do Mundo mostram todos os amigos que estão jogando, não somente os que estão disponíveis
- Adicionamos uma configuração clássica nas opções para mudar o botão de disparo principal (somente PS4)
- Adicionamos um botão deslizante de sensibilidade da mira para permitir um controle mais preciso sobre a velocidade da mira (no PC essa opção se divide entre sensibilidade do mouse e do controle)
- Adicionamos a opções de escolher entre segurar o botão para mirar ou alterar a mira ao apertar o botão
- Adicionamos a opção de expulsar jogadores no placar do jogo para acesso mais fácil (somente nos modos que possuam anfitrião)
- Adicionamos a dificuldade ao menu de pausa em alguns modos de jogo
- Agora, nas partidas privadas, o padrão é bate-papo comum
- Adicionamos a habilidade de ver o placar depois de sofrer uma derrubada
Correções críticas
- Reduzimos o tempo entre as rodadas de partidas multiplayer
- Agora o Zumbinho ganha XP de forma apropriada quando está no Robô-Z
- Agora os jogadores podem ver as personalizações do Quintal de outros jogadores ao visitá-los
- Agora os jogadores podem ver as estatísticas no painel de estatísticas de outros jogadores ao visitá-los
- Melhoramos o áudio da arma principal do Dronalho
- Agora, ajustar a interface para "Baixa" também oculta a barra de XP
- Melhoramos bastante as animações dos personagens ao serem atingidos
- Uma abundância de correções de erros e qualidade
Detalhes dos ajustes/balanceamento
- Geral - Melhoria de regeneração para todos os personagens
- Reajustamos todas as reações dos personagens a serem atingidos, tanto dos jogadores quanto da IA, para reduzir o balanço ainda mais
- Rosa - Reajustamos completamente a classe da Rosa, colocando-a de volta no papel de suporte
- Reduzimos a vida da Rosa
- Grandes mudanças às habilidades guiadas dela. Agora ineficientes à distância e requerem que o jogador antecipe os movimentos do alvo para acertar mais disparos
- Reduzimos levemente a cadência de tiro dos Espinhos Mágicos
- Reduzimos de forma significante a duração da Armadilha Temporal.
- Mudamos como a habilidade Cabrificar funciona para que o dano não cancele a habilidade, criando uma experiência mais previsível e menos desagradável e reduzindo o tempo que passa como cabra
- Reduzimos a velocidade das variantes da Rosa (Flamejante, Congelante) enquanto carregam suas armas para que fiquem mais vulneráveis
- Citrinador - Reduzimos levemente o dano do laser do Citrinador Festivo
- Milho - Precisávamos melhorar a habilidade do Milho de lutar na linha de frente, então aumentamos a vida e também melhoramos o dano de longo alcance dele
- Reduzimos o dano do Milho Festivo
- Carnívora - Diminuímos o tempo de digestão após a vítima fugir (ex: quando ela escapa usando alguma habilidade de contra-ataque como a Britadeira)
- Igualamos o atraso de regeneração da Carnívora ao dos outros personagens
- Corrigimos um erro em que a regeneração de vida da Come-Tudo não condizia com a descrição de sua arma. Agora ela regenera vida um pouco antes e mais rápido que o normal
- Aumentamos o tempo de reativação da Distorção Arco-Íris da Unicarnívroa
- Aumentamos a reativação da gosma para que não possa ser usada com tanta frequência
- Cacto - O Cacto Zen causava dano demais e precisava de ajustes no dano e recarga
- Zumbinho - Ajustamos o Zumbinho para que sobreviva melhor fora do Robô-Z e também melhoramos um pouco a arma principal dele
- Aumentamos a vida do Zumbinho
- Corrigimos um erro em que o Zumbinho não sofria dano enquanto chamava o Robô-Z (agora ele só fica invulnerável quando o raio de luz aparece)
- Reduzimos o dano do Zumbinho Festivo
- Supermioloz - Reduzimos um pouco a reativação das habilidades Superbola Fantástica e Superbola Múltipla
- Pequena melhoria de velocidade ao Ciclone Turbo, porém com redução de armadura durante a habilidade
- Removemos o declínio do medidor lendário do Mioloz Tóxicoz para torná-lo mais útil
- Reduzimos o dano do Mioloz Festivoz
- Capitão Barbamorta - Queríamos igualar o dano do Capitão Barbamorta ao do Cacto, mas um pouco abaixo, já que ele possui o Bacamarte de curta distância
- Melhoramos a velocidade de movimentação do barril quando o pavio não está acesso
- Reduzimos o dano do Capitão Festivo
Trailer
bGxUby1CMWFRM2c=