Need for Speed nova Atualização trás Hot Rods e Corrida de Arrancada(DRAG)

#Notícia Publicado por Rafas007, em .

Transmissão manual, novos carros, mais espaço na garagem e Corrida de Arrancada. Tudo que vocês estavam pedindo e que estará na próxima atualização, disponível no dia 3 de março.

Novo recurso: Transmissão manual Há algumas semanas, nós divulgamos que a transmissão manual estava a caminho de Need for Speed e estamos muito felizes em confirmar que ela chegará já na próxima semana. Nós sabemos que esse é um recurso que muitos de vocês estavam pedindo e estamos ansiosos para que coloquem as mãos nele.

Novos carros: Hot Rods Estão chegando dois novíssimos Hot Rods em Need for Speed. Começando com o Hot Rod 1932 que virá com quatro kits de carroceria únicos. Cada um desses kits tem o potencial de dar ao seu Hot Rod um novo visual incrível; conversível, cupê, sedã e picape.

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL2dhbWUtdXBkYXRlLWhvdC1yb2RzL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlL3JlbmRpdGlvbnMvcmVuZGl0aW9uMS5pbWcuanBn

Cada versão do Hot Rod vem também com um conjunto completo de customização, incluindo capô, luzes, grade, escapamentos, para-choques e muito mais.

O segundo Hot Rod a ser adicionado a Need for Speed é o Aaron Beck "Beck Kustoms F132". Esse carro é um verdadeiro monstro e define a palavra "personalizado". Quando você pega a estrutura de um Ford 1932, molda-o suavemente para transformá-lo em um feroz chassi de Fórmula 1 e coloca um motor NASCAR de alta performance, é isso que você consegue.

Novos eventos: Corrida de Arrancada Inspirados nos eventos de arrancada dos NFS anteriores, esses novos eventos são perfeitos para você conseguir sua dose de velocidade.

Frite os pneus na linha de partida para preparar suas rodas, alinhe-se na área de largada e controle suas rotações com perfeição. Use o nitro com sabedoria, pois ele pode influenciar o desfecho do evento.

Haverá cinco novos eventos de Arrancada para você participar: Disputa Acirrada, Trocas de Marcha Perfeitas, Arrancando pela Cidade, Pisando Fundo e Túnel de Velocidade.

Novo recurso: O Armazém Você leu que estamos adicionando novos carros, mas antes que vá ao Twitter ou Reddit dizer que precisa de mais espaço na garagem, nós já cuidamos disso.

A partir da semana que vem, a sua garagem vai receber uma melhoria que lhe permitirá armazenar cinco carros adicionais, perfeita para aqueles que estão de olho em um novo carro, e agora não há desculpas para não pegar um Hot Rod e dar uma volta bem divertida em Ventura Bay.

Melhorias no Editor de Exteriores Ficamos constantemente maravilhados com as criações de vocês no Editor de Exteriores e mal podemos esperar para ver o que farão com base nas melhorias da atualização Hot Rods.

Uma das coisas que mais vimos no feedback que recebemos sobre o Editor de Exteriores é que vocês gostariam de um sistema de coordenadas que permita posicionar os adesivos com muito mais precisão. Agora essa informação será mostrada em um painel abaixo do adesivo selecionado, no menu de edição de adesivo, e será atualizado em tempo real quando o adesivo é transformado.

Escrever no seu carro também será mais fácil com a introdução dos Adesivos de Texto 2.0 e fontes selecionáveis. Basta selecionar a fonte desejada e uma janela será exibida para você inserir o texto desejado.

As animações no Editor de Exteriores também estão sendo melhoradas, incluindo:

- A animação que indica quando um adesivo foi adicionado a um veículo;

- Animação melhorada para indicar mais claramente o adesivo selecionado em um veículo;

- Animação de texto informativo mais rápida ao mostrar a ocorrência de uma ação.

IMAGEaHR0cDovL2NvbnRlbnQucHVsc2UuZWEuY29tL2NvbnRlbnQvYy1uZWVkLWZvci1zcGVlZC9wdF9CUi9uZXdzL2dhbWUtdXBkYXRlLWhvdC1yb2RzL19qY3JfY29udGVudC9ib2R5L2ltYWdlXzAvcmVuZGl0aW9ucy9yZW5kaXRpb24xLmltZy5qcGc=

- Conquistas e Troféus Há três novas conquistas e troféus para você conseguir e desbloquear:

- Realeza da Arrancada – Vença cinco eventos de Corrida de Arrancada;

- Exteriorizado – Faça o download de um exterior compartilhado;

- Karro Kustomizado – Compre seu primeiro Hot Rod.

Informações completas do patch Com essa atualização do Living Game, haverá dois novos veículos, um novo modo de jogo e a transmissão manual.

Estamos trazendo os Hot Rods para Need for Speed! Primeiro, o Ford 1932 Hot Rod e, depois, o Aaron Beck Beck Kustoms F132. Junto com os Hot Rods, agora os jogadores poderão jogar uma Corrida de Arrancada e usar transmissão manual.

- Além desses incríveis recursos, a atualização também inclui:

- Um Armazém Virtual onde você pode manter 5 carros adicionais na sua garagem;

- Uma tela de visão geral melhorada da Foto no menu do Need for Speed - Network para que você obtenha mais informações sobre suas fotos;

- Melhorias no modo Foto Pro;

- Melhorias no Editor de Exteriores;

- 3 novos Troféus e Conquistas;

- Mais campanhas para REP/Grana e descontos;

- Vários ajustes e melhorias, incluindo jogabilidade, mundo e áudio;

- Múltiplos ajustes de estabilidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL01BOGZ4YzguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzVEdkVnTU4uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09oUFVjQ2EuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2o2eWg1amEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NvNmxCeEguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3V4a0M5M3UuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0sxa3phN3guanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3BaNU84eUsuanBn

Rafael
Rafael #Rafas007
, Fortaleza