Divine Prison Tower: Mary Skelter anunciado para PS Vita

Colaboração entre Compile Heart x Dengeki Bunko x Dengeki PlayStation.

Kangokutou-Mary-Skelter-Ann.jpg

A Compile Heart anunciou Divine Prison Tower: Mary Skelter exclusivamente para PlayStation Vita durante o Dengeki Game Festival.

O jogo, um “active dungeon RPG” 3D, é uma colaboração entre Compile Heart, Dengeki Bunko e Dengeki PlayStation. A história é escrita por Yomoji Otono e Dakei Naname é o responsável pelo design dos personagens. A Dengeki Bunko vai publicar uma novel baseada no título e a Dengeki PlayStation vai começar um prólogo no dia 14 de Abril.

Mary Skelter acontece no Japão. Em Setembro de 1999, uma prisão com vida, Jail, apareceu, submergiu uma grande cidade 666 metros para o subsolo e começou a se desenvolver. Como resultado do nascimento de Jail, começou a aparição de monstros chamados “Marchen,” que começaram a prender humanos. O protagonista e a heroína nasceram várias décadas depois desse incidente e planejam escapar dessa prisão.

Confira o teaser trailer:

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!