Carmageddon: Max Damage - Jogo será lançado no dia 03 de Junho para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZXMvcHM0L2Nhcm1hZ2VkZG9uLW1heC1kYW1hZ2UvY2FybWFnZWRkb24tbWF4LWRhbWFnZV8wMDEuanBn

A Stainless Games anunciou a data de lançamento de Carmageddon: Max Damage para PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento está previsto para o dia 3 de Junho. Nada foi dito em relação a uma versão PC.

Para além disso a produtora apresentou um novo trailer onde podemos ver novas sequências de gameplay, confirmando alguns dos cenários mais emblemáticos desta série de condução ultra violenta.

No novo jogo podem contar com a violência habitual da série, onde terão ao dispor mais de 30 carros com diferentes habilidades e especificações, dez circuitos e cenários de grandes dimensões, modo multijogador e vários desafios para o modo carreira a solo.

Terão também ao dispor um sistema de replays único, que permitirá verem os carros e disparos de várias perspectivas, noventa power-ups, um novo sistema de danos, vários tipos de personagens desde pessoas em cadeira de rodas, a ciclistas, extra terrestres, entre outros.

Trailer

VWtuZWdqb3A1U3M=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque