Call of Duty: Ghosts 2 será o próximo CoD, primeiros detalhes revelados

#Notícia Publicado por Avril_Lavigne, em .

Fraghero pode confirmar que o próximo Call of Duty, de fato, será Call of Duty: Ghosts 2.

IMAGEaHR0cDovL2ZyYWdoZXJvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9ocWRlZmF1bHQtMi5qcGc=

Depois de meses de rumores e especulações, incluindo um possível vazamento de jogos da revista GamesTM, Fraghero é capaz de confirmar a partir de várias fontes (principalmente de executivos da indústria de jogos) que o próximo Call of Duty será Ghosts 2.

Desenvolvido pela Infinity Ward, o jogo vai ser uma sequência direta do primeiro, que saiu em 2013. Neste momento não temos detalhes específicos sobre o enredo do jogo, elementos de jogabilidade, ou alterações substantivas que elas podem apresentar, mas sabemos algumas coisas.

Para começar, o jogo vai ser submetido a uma "tremenda" reformulação visual e vai estar visualmente "muito melhor" do que o anterior. Riley, o pastor alemão favorito dos fãs, também vai fazer um retorno como um personagem jogável. A história do jogo vai ser uma continuação da trama do jogo original.

O anúncio não está longe, a Activision está planejando fazer um funcionário "revelar" antes E3. O primeiro gameplay será durante a E3 deste ano.

O jogo vai ser lançado em Novembro para PS4, Xbox One e PC. Não está claro se a versão para PC estará sendo lançada simultaneamente com as versões do console ou uma data posterior.

Avril_Lavigne
Avril_Lavigne
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,