Bloodstained- Escolhido pelos fãs o estilo de shader a ser usado no sucessor espiritual de Castlevania

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9rc3ItdWdjLmltZ2l4Lm5ldC9hc3NldHMvMDA1LzQ1Ny8wMjkvYTE2ZmU0MDE4OGNjMTE4ZjE0YThmZDc2ODI4M2VhMzlfb3JpZ2luYWwucG5nP3Y9MTQ1Njg3MjI2NyZ3PTYzOSZmaXQ9bWF4JmF1dG89Zm9ybWF0Jmxvc3NsZXNzPXRydWUmcz0wYjI0NzBlNmQ5ZDYyZTYyYjIyZjE3MjE1MmJjZmY1MQ==

Num recente update na página de "Bloodstained: Ritual of the Night" a Inti Creates anunciou qual modelo de shader gráfico a ser usado neste game. É um jogo que dá continuidade ao trabalho de Koji Igarashi, que era produtor dos Castlevanias que tinham o estilo sidescroller 2D que ficou famoso pelo o apelido de "metroidvania".

O próprio Iga se pronunciou no update, aqui vai um resumo:

"Como resultado da enquete com os fãs decidimos pelo "Character Shader 3 / Background Shader 3". Tambem fizemos um vídeo do modelo 3D de Mirian, que reflete algumas das pricipais recentes mudanças do shader."

O video em questão:

ZGppcVZGblMzMGc=

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para março de 2017 para Pc, Mac, Linux, PlayStation 4, PS Vita, Wii U, and Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL29HS2s3WnouZ2lm

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,