The Order: 1886 premiado pelos seus fantásticos visuais

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0xHM1Jkc2kuanBn

Distinção feita nos Visual Effects Society Awards.

Durante os Visual Effects Society Awards de 2016, o jogo The Order: 1886 foi distinguido com um prémio devido aos seus efeitos especiais numa produção em tempo real, vencendo títulos como Halo 5, Assassin's Creed: Syndicate e Destiny.

Neste mesmo evento, Star Wars VII: O Despertar da Força recebeu 4 prémios pelo seu uso de efeitos especiais, modelos, ambientes e cinematografia virtual, enquanto The Revenant com Leonardo DiCaprio e o Urso, foram distinguidos com três prémios. Os prémios de melhor composição e espantosa performance animada foram para o urso enquanto o reconhecimento pelos melhores efeitos visuais de suporte foram para o filme em si.

No hotel Beverly Hilton em Los Angeles, o exclusivo PlayStation 4 do estúdio Ready at Dawn, The Order: 1886, foi então distinguido pelos seus visuais e pela forma como utiliza os efeitos especiais.

Certamente será um reconhecimento que enche de orgulho os criadores do jogo pois estes prémios são tidos em alta estima por parte de toda a comunidade que trabalha nos efeitos especiais e ajudam a dar vida a filmes, videojogos ou outro tipo de produções, como publicidades televisivas.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,