The Division: Você ainda terá muito o que fazer, depois de atingir o nível máximo

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWUtaW5zaWRlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvdGhlLWRpdmlzaW9uLXdhbGxwYXBlci01LmpwZw==

Magnus Jansen diretor criativo disse em uma entrevista, como já sabemos nem todo o conteúdo EndGame planejado estará disponível no lançamento.

O nível 30 é o limite no momento, uma vez atingido, a Dark Zone irá mudar bastante ao seu redor.

"Depois de chegar ao nível 30, o nível máximo, nós criamos uma nova instância dela, onde os jogadores vão entrar nesta nova Dark Zone totalmente repovoado", disse Jansen.

"Haverá metas e desafios também no PvE ao alcançar este nivel. Muitas coisas para você e seu grupo fazer. Coisas realmente bem difíceis de realizar".

Jansen disse que a Ubisoft Massive tem outros conteúdos planejados, mas não iriá dar detalhes sobre DLC ou expansões futuras.

"Estamos indo devagar sobre o [endgame] no começo", acrescentou.

"Vamos ter muitas coisas para vocês fazerem no jogo sob a forma de [DLC], mas não haverá de forma nenhuma pay-to-win ou pay-to-get-better-gear ou pay-to-get-more-Dark-Zone-credit."

Itens de cosméticos(visuais), por exemplo, estarão disponíveis para compra, mas Jansen reiterou que não haverá nenhuma microtransações no jogo!

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9kaV8zdTBCMTFwQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

No início desta semana, foi sugerido que Raids estarão disponíveis em algum momento, estas informações retiradas de uma livestreams com o pessoal da Ubisoft Massive.

Arekkz especula que este conteúdo como também o multi-group poderá ser um dos planos, um dos desenvolvedore disse "raid" durante a livestream.

Xbox Itália vazou recentemente informações sobre uma possível nova versão de um Open Beta agendada para 16 de fevereiro até 21, mas Ubisoft ainda não anunciou oficialmente nada até o momento.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNi8wMi9qcGcuanBn

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque