Street Fighter V para a plataforma Linux só deve chegar em março

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tSzJIeUhzVEJvWDAvVnFybjUtQkczZUkvQUFBQUFBQUFPREUvRWtNQmQxMlpSdHcvczY0MC9zZjUucG5n

Em uma mensagem publicada na área de Discussões do jogo no Steam, os desenvolvedores da Capcom confirmaram que Street Fighter V deverá chegar na plataforma Linux a partir do mês de março. Contudo, será uma atualização gratuita para quem já adquiriu o game para o Windows, versão que será inicialmente lançada em 16 de fevereiro.

"Atenção usuários do Steam e jogadores de Street Fighter V! Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em conjunto com os engenheiros da Valve para trazer uma experiência completa de Street Fighter V para a plataforma SteamOS", diz os desenvolvedores.

"Esta será uma atualização gratuita para todos os jogadores de Street Fighter V do Steam e será lançada nesta Primavera [que tem início em meados do mês de março na terra do Tio Sam]. Mais notícias serão compartilhadas em breve, fique atento."

Street Fighter V não é o único jogo que a Valve está ajudando no desenvolvimento do port para que o game possa fazer a sua estreia no Linux, o aclamado Rocket League também faz parte desta lista e, provavelmente, deve haver muitos outros título que ainda não foram revelados.

ZkpBdU5kN2N1dTQ=

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque