Street Fighter V: Capcom quer acabar a todo o custo com os batoteiros

ken-street-fighter-v-2.png

A Capcom está a trabalhar de forma continuada para melhorar a experiência com Street Fighter V.

Entre os vários problemas que precisam de ser melhorados encontra-se um que tem sido motivo de muitas criticas: os chamados rage quit. Para quem não sabe o rage quit consiste em um jogador desconectar-se antes que termine o combate caso esteja a perder.

Até à data a Capcom não aplicou nenhum tipo de penalização a quem faz este tipo de acção, por isso pediu ajudar e a colaboração da comunidades. O estúdio contou que quer “aplicar castigos severos a este tipo de jogadores. Precisamos da vossa ajuda para isso, daremos mais detalhes na próxima semana, mas por favor durante o fim de semana gravem cada combate e rage quit que encontrarem,” explicou o estúdio.

“A melhor forma de fazer isso é usando a função SHARE da PlayStation 4 depois da partida ter terminado, mas qualquer tipo de prova em vídeo será suficiente (através do Twitch, gravando em casa, etc)”.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!