Pro Evolution Soccer 2016 - versão "Free-to-Play" já está disponível para PC

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L1Byby1Fdm9sdXRpb24tU29jY2VyLTIwMTYtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

A desenvolvedora Konami Digital acaba de anunciar que a edição "Free-to-Play" de Pro Evolution Soccer 2016 já está disponível para PC.

Conforme seu comunicado de imprensa, a partir de hoje, aqueles que ainda não experimentaram PES 2016 serão capazes de baixar uma versão gratuita do jogo que possui um Modo de Exibição completo com a escolha de sete equipes, incluindo o Bayern de Munique, Juventus, AS Roma, Brasil e França.

Também está incluído a seção completa de treinamento e o popular recurso MyClub. O jogo "Free-to-Play" também permite aos usuários jogarem com o acesso online e offline, e o uso ilimitado do MyClub, modo ao qual os jogadores usam moedas acumuladas no jogo e microtransações para construir uma equipe campeã.

Está edição gratuita também será compatível com todas as futuras atualizações de conteúdo ao longo de toda a temporada e suas estrelas conforme seus homólogos da vida real.

Os interessados podem fazer o download a partir do Steam: http://store.steampowered.com/app/407250/.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque