Nvidia suspende distribuição da atualização do Android Marshmallow para o primeiro tablet Shield

Tablet-Shield-New-02.jpg

A Nvidia decidiu suspender a distribuição da atualização do Android 6.0 Marshmallow para o primeiro tablet Shield depois de ter sido descoberto um bug que afeta a conectividade Wi-Fi, revela o site KitGuru.

A Nvidia já disponibilizou uma solução temporária para o problema que pode ser consultada nos fóruns oficiais da empresa.

A atualização do Android Marshmallow oferece aos utilizadores do tablet da Nvidia o acesso a uma nova aplicação para a câmara, a uma interface de utilizador baseada no design ‘Material’, e a possibilidade de integrar cartões de memória microSD com o espaço de armazenamento interno do tablet.

Estão também disponíveis novos wallpapers, um novo atalho para o menu das definições e a capacidade de lançar o Google Now com comandos de voz a partir da tela de bloqueio.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!