Max Payne 3: Sam Lake garante que o game seria bem diferente se fosse feita pela Remedy

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2phLmJlc3Qtd2FsbHBhcGVyLm5ldC93YWxscGFwZXIvMTM2Nng3NjgvMTIwMy9NYXgtUGF5bmUtM18xMzY2eDc2OC5qcGc=

Como todos nós sabemos, Max Payne 3 não foi desenvolvido pela Remedy Entertainment, mas sim a criadora de GTA, a Rockstar games, e Sam Lake, que escreveu os dois primeiros jogos da série, comentou sobre o seu envolvimento na criação do jogo durante uma palestra realizada na Cité des Sciences et de l'Industrie em Paris.

Lake mencionou que os desenvolvedores da Rockstar perguntaram ao pessoal da Remedy se eles poderiam jogar o jogo durante a produção, a fim de fornecer uma especie de feedback. Logo de cara, Lake gostou, especialmente porque ela tentou manter todo o estilo original de ser a Rockstar e trazendo ao mundo de Max Payne, e ele estava feliz de ver isso.

"Eles devem fazer suas próprias coisas, e nós devemos fazer a nossa própria coisa, e se tentamos imitar uns aos outros, para mim, sinto que é uma abordagem errada", comentou Lake.

Ele estava realmente com medo da idéia de ver a Rockstar apenas tentando imitar o estilo da Remedy, em vez de trazer suas próprias idéias. Felizmente, Max Payne 3 ainda era Max Payne, mas foi definitivamente a versão própria da Rockstar, uma re-imaginação da franquia. Uma maneira criativa de abordar as coisas.

Por fim, Sam Lake também explicou que ele acha Dan Houser (que escreveu Max Payne 3) um "escritor fenomenal", e após o desenvolvimento do jogo, quando ele estava trabalhando na graphic novel, Houser chegou em Lake e perguntou a ele sobre a infância de Max, assim, criando de sua visão do personagem para desenvolver a história.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque