Fat Princess Adventures | Nova atualização chega hoje com novos desafios

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzgvMjQwMTYyMTY3NjlfMGY3YjcyOWZhMV9iLmpwZw==

Essa é pra você que estava esperando por mais novidades de Fat Princess Adventures! Liberamos hoje uma nova atualização de Fat Princess Adventures para o PS4, com conteúdo grátis tanto para o Modo História quanto para o Modo Arena. Hora de pegar suas armas e se preparar para a batalha…

A primeira novidade é o mais novo nível de dificuldade para o Modo História. Se você já bateu o nível Hard e comeu tudo em seu caminho no nível Cakemore, prepare-se para This Means War! Não importa contra quem você estiver lutando, agora os inimigos representarão uma ameaça ainda maior se comparado a todos os outros níveis de dificuldade.

c1p5SjlaZHNCRG8=

Você pode querer chamar um amigo ou dois e ir direto para um matchmaking, ou jogar sozinho mesmo, não importa, o novo nível de dificuldade será um desafio e tanto. Você também pode se aventurar sozinho com um personagem de alto nível, pois também elevamos o nível máximo dos personagens para 30.

A outra parte do conteúdo que está sendo adicionado é um novo mapa no Modo Arena, alojado no interior das Montanhas de Sal. No Modo Arena os jogadores enfrentam ondas de ataques de inimigos, tudo em nome de um pouco de bolo, glória e saques um tanto doces. Dois outros mapas foram incluídos com a última atualização, por isso certifique-se de verificar as Arenas Castelo e Templo também.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NTAvMjQ2OTIzODE4NDBfYjAxMWIzZmMyNF9iLmpwZw==

Falando do Modo Arena, aqui vão algumas dicas para ajudar com as hordas de inimigos:

  1. Coma muitos bolos Use equipamentos de health-boosting ou de cake-spawning para manter seu nível de vida alto.
  2. Se você teve problemas com inimigos muito fortes nas fases anteriores, use equipamentos que perturbem ou enfraqueçam os inimigos, a fim de vencê-los.
  3. Cada arena tem um posto de controle colocado relativamente perto do meio do mapa. – fique ligado em sua localização caso você precise mudar as classes no meio de uma fase.
  4. Familiarize-se com os inimigos que você encontrou no Modo História para que você possa criar estratégias em torno deles quando cercarem você e seus amigos em qualquer mapa do Modo Arena.
  5. Mantenha-se atento para itens que você pode pegar na Arena Templo e coloque em uma determinada área que possa ganhar um doce surpresa…

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NzIvMjQ2OTIzODE4ODBfMTFlMDYwZTgwNF9iLmpwZw==

Também adicionamos um novo set de DLC que podem ser adquiridas – o Back and Badder Loot pack. Adicione um pouco de atitude à configuração do seu personagem, com novos equipamentos como o Archer's Boomstick ou a Warrior's Wargod's Armor. Você também pode encontrar algumas novos features de personalização estética.

E finalmente, os Gem Packs estão disponíveis para a venda na PS Store. Eles são bastante eficazes se você estiver em busca de um upgrade para várias armas ou itens e sem muitas gems para dar conta.

Fat Princess Adventures já está disponível na PlayStation Store e não se esqueça de acessar o site oficial de Fat Princess para ficar por dentro de tudo o que acontece no game. Hora de deixar o regime de lado e seguir para a batalha!

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,