Diretor Criativo de Quantum Break, Sam Lake, opina sobre o exclusivo de PS4, Until Dawn: "Muito, muito bom"

#Notícia Publicado por lucasssotero, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy85XzE0MzY5NDg2OTUuanBn

Sam Lake, diretor criativo de Quantum Break, falou hoje em uma palestra no Cité des Sciences et de l'Industrie em Paris, a qual o DualShockers participou, e foi feita uma pergunta pelo Diretor Criativo de Until Dawn, Will Byles. Lake aproveitou a oportunidade para mencionar que ele está jogando título cinematográfico da Supermassive Games, e para expressar sua apreciação.

Agora que finalmente há algum tempo, chegando perto do lançamento de Quantum Break, eu tenho um grande acúmulo de jogos parados na minha mesa, e eu estou querendo joga-los, e sabe como é, apenas uns dias atrás eu comecei a jogar Until Dawn, que é realmente muito bom.

Aliás, a valorização não era unilateral, como Byles mencionou ele mesmo que é um "grande fã de Alan Wake."

Mais tarde, na palestra, Lake mencionou que ele é um grande fã dos jogos Half Life. Eles usam uma abordagem completamente diferente para contar histórias comparado com os jogos da Remedy, mas ele ainda respeita muito esse tipo de abordagem. Ele também é um fã de jogos da Naughty Dog (Uncharted e The Last of Us), devido à sua "bela" a construção dos personagens e contar histórias.

Lake está feliz com os jogos de hoje. Ele sente que o storytelling tem vindo a aumentar em qualidade, e que agora é muito alta. Ele está ansioso para jogar The Witcher 3: Wild Hunt. Por outro lado, ele também elogiou Life is Strange, chamando-o de "experimental e poderoso."

Dito isto, parece que há a apreciação mútua entre os criadores de alguns dos jogos cinematográficos mais relevantes dos últimos anos, e é sempre refrescante ouvir isso.

lucasssotero
lucasssotero
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,