Yakuza Kiwami está aumentando a popularidade do Ps4 no Japão

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3NlZ2FiaXRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9ZYWt1emFLaXdhbWlQUzQuanBn

Yakuza Kiwami foi lançado a poucos dias no Japão, e os lojistas locais estão relatando que a versão Ps4 está vendendo muito mais do que a versão Ps3, sendo este mais um sinal de que o recente console da Sony está se tornando mais popular na terra do sol nascente.

A gerente da popular loja de jogos Games Ma-Ya mencionou ao longo de vários posts em seu blog pessoal que as vendas da versão Ps4 de Yakuza Kiwami foram "esmagadoras", com a demo de Yakuza 6 ajudando nas vendas.

Outro gerente, da loja de jogos PAO localizada no Distrito de Nishitama em Tóquio postou um cenário semelhante, e forneceu alguns números.

Em seu primeiro dia, Yakuza Kiwami vendeu 53,7% da remessa que recebeu para Ps4 e 53,3% para Ps3, ficando em primeiro e em segundo lugar em vendas globais. Enquanto Yakuza Zero acabou vendendo mais no Ps3 quando foi lançado, a versão Ps4 de Yakuza Kiwami está acima, vendendo cerca de duas vezes mais que a versão Ps3. De acordo com o post, dá a impressão de que a popularidade do Ps4 está finalmente se espalhando.

Ultimamente tem havido sinais de que o Ps4 está tomando conta do mercado de consoles domésticos no Japão, finalmente desbancando o venerável Ps3. Parece que Yakuza Kiwami está ajudando nesse processo.

TVVUdDZUclVKM0E=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,