Worms 4 traz para o Android as famosas minhocas com mais batalhas e armas insanas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTU2NTMwXzEuanBn

As famosas minhocas da franquia Worms estão de volta para acionar as armas mais insanas em divertidos cenários 2D. Worms 4, que chegou anteriormente ao sistema móvel da Apple agora está disponível também para dispositivos com Android.

O jogo oferece a mesma jogabilidade que marcou a franquia, mas agora adaptado para dispositivos móveis, o que implica em partidas mais curtas e intensas do que a versão lançada em 2004 para computadores e PlayStation 2. Os menus foram adaptados para uma interface tátil, os gráficos foram atualizados e arsenal também foi renovado para permitir que você semeie o caos.

Z3RVNE5WaXllaU0=

Na descrição do jogo em sua página na Google Play lemos que você contará com partidas sincronizadas multijogador para lutar contra adversários de todo o mundo em tempo real, também estão presentes armas novinhas, incluindo o cometa Hayley (que tal?). Os cenários são compostos por cinco regiões pintadas à mão: Middle Turf, Candiville, Wacky-Habara, Tomorrow Islands e a Fro Zone. E você poderá se esbanjar em até 80 missões de jogador único, escolhendo uma das facções: com bandeira Azul ou Vermelha. Também há desafios diários para ganhar recompensas adicionais! Tudo isso sem esquecer a personalização individual de cada minhoca!

Worms 4 para Android custa R$ 10 e também inclui compras dentro do aplicativo. Os interessados podem fazer o download no link mais abaixo, observando que requer o Android 2.3 ou superior e 270MB de espaço na memória interna.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,