Ubisoft revela imagens em HD com detalhes das roupas de AC Chronicles

#Notícia Publicado por alexjsilva2, em .

Em comemoração à chegada iminente de Assassin's Creed Chronicles: India, a Ubisoft resolveu dar uma mãozinha para os fãs que gostam de se basear nos jogos para produzir cosplays caprichados dos personagens da franquia. Em seu site oficial, a desenvolvedora compartilhou imagens e alta definição mostrando detalhes das vestimentas não só do protagonista do episódio indiano, mas também os de ACC: China e ACC: Russia.

Cada uma das fotos compartilhadas pela empresa exibe um dos assassinos com uma visão frontal, uma traseira e outra e meio-perfil, sendo todas elas de corpo inteiro. Além disso, há também pequenos quadros feitos para mostrar melhor itens delicados, como estampas de roupa, entalhes decorativos nas armas e emblemas específicos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuY2RuLnViaS5jb20vbmNzYS9hY3MvY29zcGxheS9BQ0Nfc2hhb2p1bl9jb3NwbGF5LUhELmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuY2RuLnViaS5jb20vbmNzYS9hY3MvY29zcGxheS9BQ0NfYXJiYWF6X2Nvc3BsYXktSEQuanBn

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuY2RuLnViaS5jb20vbmNzYS9hY3MvY29zcGxheS9BQ0Nfb3JlbG92X2Nvc3BsYXktSEQuanBn

Com a divulgação das imagens, a Ubisoft espera estimulas os cosplayers mais dedicados a fazer fantasias ainda mais fieis dos protagonistas da série spinoff de AC, Arbaaz Mir, Shao Jun e Nikolai Orelov. Para conferir as fotos com uma resolução ainda maior do que a disponível aqui, clique neste link para acessar o site da empresa.

Assassin's Creed Chronicles: India terá versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 e tem lançamento previsto para o dia 12 de janeiro.

alexjsilva2
alexjsilva2
, Carapicuíba, Sao Paulo, Brasil