Star Wars: novo jogo da série vai chegar em 2017, com foco na história e uma campanha de 20 horas - rumor

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnLzR0cDkzb2VsMS9TdGFyX1dhcnNfTG9nb183LmpwZw==

Parece que a EA vai trazer outro jogo da franquia Star Wars até então cancelado de volta, desta vez, a sequência do Republic Commando.

Parece que além do RPG baseado na série Star Wars, a Eletronic Arts também está preparando uma sequência do título Star Wars - Republic Commando que deve chegar no próximo ano, isso se um rumor divulgado no Reddit estiver certo.

O usuário do site Alpha_Cukie divulgou várias informações do título, que se chamará Star Wars - Imperial Commando, o tal membro alegou que tem as informações por estar trabalhando na plataforma de Realidade Alternativa para o game, esta que vai exigir um aplicativo para dispositivos móveis e uma câmera.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1c3WGpjd3AucG5n

Uma das imagens do projeto de Realidade Alternativa no jogo, um site que faz parte do universo do game.

Falando do jogo, ele está marcado para novembro de 2017, será lançado para o PC, Nintendo NX, PlayStation 4 e também para o Xbox One, o título usará a FrostBite 4 e a principal característica dele é o co-op, sendo que a experiência completa será ao jogar com 4 jogadores.

Cada personagem terá seus próprios itens e funções únicas, também foi dito que vão haver veículos que vão funcionar assim como em Halo - só vão aparecer em certas partes do jogo para um determinado uso. O ambiente será completamente destrutivo e vão afetar o mundo ao redor. A campanha terá mais de 20 horas e o jogo terá um grande foco na história, sendo que vários planetas da série poderão ser visitados. Entretanto, parece que não vai haver batalhas com sabres de luz.

Haverá um aplicativo para dispositivos móveis que funcionará como o PipBoy do Fallout 4. E esperado que ele seja revelado na E3 2016, dia 15 de junho com um pequeno trailer de mais ou menos 3 minutos.

Por fim, ele disse que pelo que já viu, este pode ser um dos jogos mais bonitos desta geração, e apesar de seu desenvolvimento ter sido apressado, vai agradar muitos fãs.

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,