Shuhei Yoshida nega Bloodborne no PC

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzAzM2M4OTZlZDAyYzBiNmZmYTdlNGY0NTFlNzQxOTk3LmpwZw==

Jogo surgiu numa imagem associada ao PC.

Depois da MSI ter utilizado Blooborne para promover as suas placas, os adeptos da "master race" ficaram em alvoroço e os jogadores PlayStation 4 confusos.

A Sony não tem por hábito lançar os seus títulos em outras plataformas que não sejam da marca PlayStation e isto roubava ainda um exclusivo importante à consola da Sony. Bloodborne é um trabalho do Sony Japan Studio em colaboração com o From Software, o que torna a situação ainda mais estranha.

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2JmMTIxYTIxYTFmZjk5YzQyNzAzOGIxZDk4ZTJmNzFlLmpwZw==

Perante isto, vários fãs correram para o Twitter, aproveitando a comunicação aberta que Shuhei Yoshida da Sony mantém, para questionar sobre as imagens de Bloodborne usadas para promover material relacionado com outra plataforma.

A sua resposta foi simples, directa e curta: Não!

O presidente dos Sony Worldwide Studios afirmou que o jogo não será lançado em outra plataforma além da PlayStation 4 e nem se preocupou em elaborar mais sobre o assunto.

Aparentemente, algum apaixonado pela obra de Hidetaka Miyazaki decidiu usar imagens de Bloodborne para promover material PC, lançando a confusão entre alguns jogadores.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,