Saints Row: Undercover - Volition mostra vídeo do Saints Row cancelado para PSP

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS8tOE8yY0xBaVdJRS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A franquia Saints Row chegou a marca presença no primeiro portátil da Sony, no entanto o projeto acabou sendo cancelado ainda antes de ter sido apresentado oficialmente por não estar à altura das expectativas.

Foi o próprio estúdio da franquia que deu a notícia mostrando um vídeo do aspecto que Saints Row: Undercover estava tendo. O projeto estava a cargo de um estúdio externo, já que a Volition não tinha experiência no mundo das portáteis.

Ficou também confirmado que a intenção inicial era a de adaptar o bem sucedido Saints Row 2, mas dada a escala do jogo tiveram que descartar essa ideia em favor de criar um jogo completamente original.

O projeto não chegou a progredir muito, no entanto antes de ser cancelado já tinha características como o fato de ser em mundo aberto, uma missão tutorial, e já estavam presentes alguns elementos do sistema de personalização do protagonista.

O vídeo abaixo mostra alguns aspectos do jogo. No dia 28 de Janeiro será disponibilizado um novo vídeo com imagens retiradas diretamente do jogo.

LThPMmNMQWlXSUU=

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque