Remix OS 2.0: Troque o Windows pelo Android no seu PC

Também funciona em Mac!

remix_002_thumb.jpg

Nos últimos anos o Android tem vindo a crescer e a expandir-se para o segmento dos PC… mas a experiência de utilização, de acordo com os utilizadores, nem sempre é a melhor.

Hoje foi anunciado pela Jide o Remix OS 2.0, um sistema operativo para PC e Mac baseado no Android Lollipop.

O Remix OS é uma versão personalizada do Android, desenhada especificamente para dispositivos com grandes ecrãs, com o objectivo de oferecer a melhor experiência tal como outros sistemas operativos desenhados para desktop.

remix_04-720x405.jpg

O Remix OS 2.0 foi anunciado hoje. Como tem base no sistema móvel da Google, o sistema permite o acesso à Google Play Store, inclui uma taskbar, suporte para multitasking, etc.

remix_05-720x401.jpg

Além disso, segundo os responsáveis pelo projeto, este sistema está desenhado para correr em máquinas com poucos recursos, oferecendo a melhor performance.

O Remix OS 2.0 estará disponível para download a partir do próximo dia 12 de Janeiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!