Novo trailer de Angry Birds revela a trama do filme

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzFmMjU4NjcxOTcyMGMyZmM5NTcyMzI2NWMwN2Q3Y2I4LmpwZw==

Chegará aos cinemas em Maio deste ano

A Sony Pictures acaba de lançar um novo trailer para o próximo Angry Birds, agora finalmente podemos entender um pouco melhor como será a história do filme, especificamente por que os pássaros são tão irritados. Assista ao Trailer Abaixo:

ZnB3MzdIUDFlMVU=

O filme segue um pássaro chamado Red (dublado por Jason Sudeikis), que tem um problema de temperamento. Junto com outras aves como Chuck (Josh Gad) e Bomb (Danny McBride), os três foram consideradas párias suas vidas inteiras. Mas um dia, sua ilha paradisíaca é invadida por porcos verdes, e, claro, cabe aos três, entender que eles estão roubando ovos e salvar toda a ilha.

O filme Angry Birds está sendo escrito pelo veterano Jon Vitti, que é talvez melhor conhecido por seu trabalho em Os Simpsons. Ele escreveu o famoso episódio "Mr. Plow", entre outros. O longa representa a primeira tentativa da desenvolvedora Rovio Entertainment de criar uma narrativa no cinema baseada em seu simpático e popular vídeo game. O estúdio já trabalhou em produções de Angry Birds para vídeo de menor porte, não apenas para o jogo em si, mas também em Angry Birds Toons, uma série animada, que segundo a Rovio já computou mais de três bilhões de visualizações, até hoje.

Será que o filme será um sucesso, catapultando as estrelas de jogos de celular para o hall da fama de Hollywood, ou será que eles cairão na maldição que parece dominar todos os filmes baseados em videogames? Angry Birds chega aos cinemas em maio deste ano.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,