Novo aplicativo da Ford ajudará usuários a encontrar e reservar vagas de estacionamento

#Notícia Publicado por FELIPE118, em .

A Ford deu mais um passo para se tornar uma empresa mais voltada para a tecnologia móvel em seus carros com o anúncio de seu novo aplicativo FordPass, que permite aos motoristas encontrarem uma vaga de estacionamento, e pagar para fazer a reserva, a partir de seus smartphones.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wcm94eGltYS5jb20uYnIvbWVkaWFPYmplY3QvcHJveHhpbWEvbm90aWNpYXMyMDE0L21vYmlsZS9mb3JkLWxldHMtcGFyazAvcmVzb2x1dGlvbnMvcmVzLTYzOXgzMzgvZm9yZC1sZXRzLXBhcmswLmpwZWc=

Para utilizar o novo serviço gratuito não é preciso possuir um veículo Ford. A empresa tem parceria com o ParkWhiz e Parkopedia para ajudar a localizar o estacionamento nas cidades e nos aeroportos, assim é possível conversar com um FordGuide no telefone através de um chat para encontrar e reservar um lugar e até mesmo pedir para ter seu tempo de estacionamento prolongado se você estiver atrasado.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZWRpYXdlZWsuY29tLmJyL19pbWcvY29udGV1ZG8vbm90aWNpYS83ODQ0LzEzMDIxNV8xMjQ1NDcuanBn

Em parceria com o FlightCar, o FordPass também vai permitir que você faça reservas de carros quando estiver em uma viagem, seja para dirigir sozinho, seja para conseguir uma carona. Se o usuário possui um veículo Ford, o app permite fazer muito mais, como agendar uma manutenção ou pedir para rever seus detalhes de conta de financiamento de carro no seu revendedor.

Se o carro vier com Sync Connect, o FordPass também vai permitir recursos como iniciar remotamente, bloquear ou desbloquear seu carro através do app. Além disso, também poderá verificar os níveis de combustível no tanque, óleo e bateria, as leituras de pressão de pneu e localizar o automóvel no mapa.

A empresa anunciou recentemente que trará o suporte para Android Auto, bem como ao Apple CarPlay em seus sistemas de informação e entretenimento Sync 3. A fabricante também tem parceria com a Amazon para permitir que usuários do seu assistente Echo sejam capazes de iniciar seus carros a partir de sua sala de estar com um comando de voz.

O FordPass vai ser lançado ainda no primeiro semestre nos EUA e Canadá, seguido por outros mercados, incluindo Europa, China e Brasil no final do ano.

F
F #FELIPE118
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.