Mortal Kombat X: versão melhorada do modo online do jogo está chegando; beta começa na próxima semana

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyNC5wb3N0aW1nLm9yZy80NGRyanNsaGgvbW9ydGFsX2tvbWJhdF94X2Z1bGxfbG9nb18xXzY4NTYzLmpwZw==

Após várias reclamações de jogadores, a NetherRealm anunciou hoje que ela está trabalhando em uma versão completamente melhorada do modo online de Mortal Kombat X.

Uma das maiores reclamações de Mortal Kombat X é os problemas que ocorrem em partidas online, e após algum tempo sem respostas e esclarecimentos da produtora, ela anunciou hoje pelo seu canal do YouTube que uma versão completamente melhorada do modo online do jogo está sendo desenvolvida, e ela vai precisar da ajuda dos jogadores.

Como pode ser visto no vídeo logo abaixo, ela vai mudar o código de rede do jogo para o GGPO, ou "rollback code", uma tecnologia desenvolvida para uma experiência quase totalmente sem lentidões e problemas em partidas pela internet. Você pode saber mais sobre ela clicando aqui.

Para finalizar, na próxima terça-feira, haverá um beta para que os jogadores testem esta nova funcionalidade. Para participar, basta ter jogado mais de uma hora de partidas online. Quatro personagens estarão disponíveis, eles são: Scorpion, Sub-Zero, Jacqui e o Johnny. Para se inscrever, clique aqui, porém, o site está passando por problemas no momento. Veja o vídeo do anúncio:

NzFwRkNHSjBkZVE=

FONTES EXTRAS:

NEOGAF

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,