Lego Marvel's Avengers terá Conteúdos Exclusivos e Gratuitos no PS4 e PS3

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzg1MTgxNDQwZDQ4MWE4MGY3YjIwNzZiYjA0MmUxNTAwLmpwZw==

A desenvolvedora de LEGO Marvel's Avengers, a TT Games, anunciou que as versões de Playstation 4 e Playstation 3 ganharão pacotes exclusivos com conteúdos adicionais.

Esses conteúdos são baseados nos filmes do Homem-formiga e Capitão América: Guerra Civil, os quais irão introduzir novos personagens, variantes dos personagens existentes e uma fase diferente.

O primeiro será um pacote de personagens de Capitão América: Guerra Civil, o qual estará disponível no dia 26 de Janeiro, conterá 9 personagens, são eles: Capitão América, Homem de Ferro (Armadura Mark 46), Pantera Negra, Soldado Invernal, Falcon, Máquina de Guerra, Feiticeira Escarlate, Crossbones e Agente 13.

O segundo pacote conterá uma fase e personagens de Homem-Formiga e está previsto para chegar um tempo depois. A Fase em questão será inspirada em uma parte do filme e terão mais 11 personagens: Homem-Formiga (Scott Lang), Homem-Formiga (Hank Pym), Ant-Thony (Flying Ant), Cassie Lang, Darren Cross, Scott Lang, Hank Pym, Hope Van Dyne, Luis, Vespa (Janet Van Dyne), e Yellowjacket.

E por fim o estúdio confirmou que esses dois pacotes exclusivos para LEGO Marvel's Avengers serão totalmente "de grátis".

São esses acordos que fazem a diferença. A Sony costuma fazer bastante disso, o que motiva as outras companhias a acompanharem essas estratégias. Esses sim são pacotes que valem a pena - personagens, fases e etc. Antes eu não era muito a favor dos games de LEGO, mas hoje eu entendo seu propósito e acredito que cada vez mais estão conquistando novos adoradores.

RkpyR21vX0JFWFk=

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,