G-Skill revela novas informações do kit de 128 GB de memórias DDR4 que alcançam 3.000 MHz de frequência

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMTEvcmkucG5nLjQ5OXgzNTYuYXV0by5qcGc=

No final do ano passado publicamos as primeiras informações sobre as novas memórias da G-Skill, que são divididas entre duas linhas: TridentZ e Ripjaws V, porém alguns detalhes ainda não tinham sido revelados pela companhia, e agora isso foi feito, pelo menos com a linha Ripjaws V.

O grande exponte desses novos módulos é um kit de 128 GB (8x 16 GB) de memória DDR4, que conta com timing de 14-14-34, é destinado as estações de trabalho que lidam com elementos 3D e entusiastas de hardware, além de alcançar a incrível frequência de 3000 MHz.

A G-Skill diz que esses módulos são baseados na plataforma X99, e trazem consigo o padrão XMP 2.0, o mais recente até o momento. Como efeito demonstrativo a companhia divulgou testes com essas memórias em uma configuração constituida por uma placa-mãe ASUS ROG Rampage V Extreme e o processador Core i7-5820K. Confira abaixo:

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNjAxMTEvbWVtb3JpYXMuanBnLjUwMHgyODEuYXV0by5qcGc=

A G-Skill planeja iniciar as vendas ainda no final deste mês. O preço do kit não foi divulgado, mas convenhamos que não será nada barato.

kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque