Fable Legends: graças ao DirectX 12, o jogo ficou com melhores gráficos e com uma taxa de FPS maior no XONE

#Notícia Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxNi5wb3N0aW1nLm9yZy9pZ3AyZXFneXQvZmFibGVfbGVnZW5kc19iYW5uZXJfaG9tZS5qcGc=

Parece que a Lionhead está muito entusiasmada com o DirectX 12 graças às melhorias que foram possíveis ao implementar ele no Fable Legends para o Xbox One.

Recentemente, o site BidnessETC conversou com o diretor da LionHead Studios, produtora de Fable Legends. O diretor, Stuart Whyte, falou sobre o game e também sobre o DirectX 12, a nova versão da API gráfica da Microsoft - e parece que o Stuart e sua equipe estão bem satisfeitos com ela.

Stuart Whyte

O DX12 nos deu uma quantidade significante de poder - e com isso, conseguimos melhorar a fidelidade visual do jogo, conseguimos uma taxa de quadros por segundo maior e sombras e efeitos gráficos melhores. A API tem uma performance 40% mais rápida do que o DirectX 11.

O jogo utiliza uma certa quantidade de funcionalidades do Xbox One, incluindo a computação assíncrona e a renderização eficiente em múltiplos núcleos. Isso permite que os desenvolvedores aumentem a qualidade gráfica de um título.

O diretor adicionou que qualquer coisa que possa melhorar a qualidade dos gráficos num jogo com certeza vai agradar aos jogadores, e que com o DX12, o XONE conseguiu um aumento na capacidade gráfica e computacional, sem a necessidade de ter passado por uma modificação no hardware.

FONTES EXTRAS:

BIDNESSETC

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,