Elite Dangerous já vendeu 1.4 milhões de unidades; Frontier está trabalhando em expansões para o jogo

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMzkzZndkaTF2YzhpdC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC90d2l0dGVyJTIwRURIJTIwbG9nby5wbmc=

A Frontier anunciou que Elite Dangerous, o seu jogo de aventura no espaço, vendeu 1.4 milhões de unidades. O número engloba as unidades vendidas até ao final de Dezembro de 2015.

Inicialmente o jogo estava disponível em Early-Access na Steam, mas a versão final chega em Abril deste ano. Entretanto, a Frontier começou a preparar uma série de expansões, chamadas Elite Dangerous: Horizons.

[iurl=http://store.steampowered.com/app/419270/?snr=1_5_9__300]É possível começar já a jogar a primeira destas expansões, comprando a versão de Early Access no Steam[/iurl]. Elite Dangerous: Horizons inclui tanto as próximas expansões como o jogo original, daí o preço de R$ 189,99, quase o dobro da versão original.

David Braben, o CEO da Frontier, está contente com os resultados obtidos. Além das vendas de Elite: Dangerous, salienta as reações positivas a [iurl=http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-17-planet-coaster-o-novo-construtor-de-parques-de-diversao-para-pc]Planet Coaster[/iurl], a próxima aposta da companhia.

Elite Dangerous também se encontra disponível no Xbox One. Uma versão para o PS4 também está nos planos.

MjNHRVg0cFlMOXc=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque