DICE quer que "Faith" seja "mais madura" em Mirror's Edge Catalyst

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS81R0JWTUdYWEZNdy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A DICE (que está produzindo Mirror's Edge Catalyst) realizou uma apresentação no Museu Nacional de Estocolmo, Suécia, em que o desenvolvedor falou sobre a criação da personagem Faith no jogo. Durante a palestra, o Senior Concept Artist, Per Haagensen, disse que o retrato da fisicalidade, habilidade, confiança e atitude de Faith em um modo dinâmico é um fator importante em Mirror's Edge Catalyst. Segundo ele, a DICE não quer que ela se parecesse com uma lutadora de artes marciais ou uma Super-heroína.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1pcnJvcnNlZGdlLmNvbS9jb250ZW50L3d3dy1taXJyb3JzZWRnZS9wdF9CUi9famNyX2NvbnRlbnQvb2dpbWFnZS5pbWcuanBn

Quando me propus a esculpir a arte da personagem (Faith), além dos aspectos realistas de sua aparência, mais do que qualquer coisa que eu queria transmitir era uma pose de bastante ação, tensão e interesse para fazer com que o público ficasse curioso sobre quem é essa pessoa (caso não sabiam ou tenham jogado o primeiro jogo). Ela também precisa parecer mais "madura" do que no primeiro jogo, por isso houve um trabalho em um olhar focado no rosto, talvez até mesmo alguma preocupação com a situação em que ela se encontra.

Mirror's Edge Catalyst será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 24 de maio de 2016.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)