DC Universe Online vai ser lançado para Xbox One nesta primavera

#Notícia Publicado por JoaoPedroRP_, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ZpbGVzdG9yYWdlL0NvbW11bml0eVNlcnZlci5Db21wb25lbnRzLlNpdGVGaWxlcy9pbWFnZWZlZWQvZmVhdHVyZWQvZGF5YnJlYWtnYW1lY29tcGFueS9kY3VvL0JhdG1hbkJpemFycm8tNjEwLmpwZw==

Quando o estúdio Sony Online Entertainment foi vendido ano passado, os fãs tinham uma importante pergunta: "Isso significa que os jogos não vão ser limitados apenas para o Playstation?" O estúdio recentemente renomeado para Daybreak Game Studios sobre o CEO John Smedley não se equivocou. Jogos para Xbox One estão vindo.

Hoje sabemos que o título será lançado na primeira. O diretor criativo de DC Universe Online SJ Mueller disse-nos que uma versão Xbox do MMO vai sair na primavera deste ano.

Daybreak não comentou ou se comprometeu a dizer sobre outros títulos que possam chegar ao Xbox One. No entanto, isso que está acontecendo é um bom sinal para fãs do Xbox One interessados ​​em Planetside 2 e H1Z1.

O anúncio para o Xbox One veio durante a celebração do quinto aniversario de DC Universe Online. Daybreak nos disse que em breve estarão anunciando seus planos para 2016. Por agora, a empresa compartilhou um infográfico sobre os primeiros anos de DCUO.

Nossa tomada.

Eu recentemente comecei a jogar DCUO novamente depois de ter sido afastado desde alguns meses após o lançamento. A adição de novos poderes, incluindo a luz inspirada Lanterna Verde, explosões atômicas, eletricidade, e mais dá aos jogadores mais variedade. Um sistema de crafting, tocas, salões de associações, 20 episódios de conteúdo de história, e a capacidade de jogar como heróis icônicos em jogo PvE foram todos parte de meia década do jogo em crescimento.

JoaoPedroRP_
JoaoPedroRP_
, SP
Publicações em Destaque