Crytek está muito entusiasmada com Robinson: The Journey

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzYzODdkNmZhN2U3ZWE4N2U1MGVmOWU1MDQ1MzllMTZjLmpwZw==

Poderá ser este um dos grandes jogos de realidade virtual do ano?

A Crytek está apostando fortemente no desenvolvimento de vários projetos de realidade virtual. o estúdio alemão, famoso por criar jogos como Crysis e Far Cry, assim como o motor que os sustenta, tem vários títulos em mãos sendo um deles Robinson: The Journey.

Com lançamento no PlayStation VR e PC, o produtor do jogo, Elijah Freeman, falou sobre aquela que poderá ser a componente mais atraente de Robinson: The Journey, a exploração.

"Isto significa liberdade para explorar um vasto cenário com 360 graus de detalhe e interagir com ele de formas completamente novas", comentou ele. Para conseguir uma experiência plena, a Crytek fará uso da sua ferramenta mais potente, o CryEngine. "Estamos a usar o poder do CryEngine para garantir vistas e sons de tudo o que contribua para a sensação de que os jogadores têm uma aterragem forçada num planeta misterioso e estão a descobrir algo surpreendente pela primeira vez".

Freeman preferiu não compartilhar mais detalhes sobre Robinson: The Journey mas acrescentou que, "Estamos certamente muito entusiasmados com o jogo e por saber que outras pessoas sentem o mesmo". Parece que aqueles que tiveram a oportunidade de testar o jogo ficaram muito satisfeitos.

Robinson: The Journey poderá ser um dos grandes jogos de Realidade Virtual de 2016. O lançamento está previsto para o final deste ano.

Q1U0WTNlYWU1dmc=

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,