Capcom não descartou a possibilidade de trabalhar em Dragon's Dogma 2

#Notícia Publicado por alexjsilva2, em .

IMAGEaHR0cDovLzRkNjYzYTM2OWY5ZjAzYzNjNjFlLTg3MGU3Nzc3OWVmZDYzZjdiZDZjMmVlMDhkOGNmYWU2LnIyLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvWmk4VUJWbDRHM2pULjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

No momento, a Capcom certamente está bem ocupada trabalhando em Deep Down, game para PlayStation 4 que ainda não tem data de lançamento definida. Entretanto, aqueles que curtem um bom jogo que envolve dragões, brigas com espadas e magias certamente estão se perguntando sobre uma continuação para Dragon's Dogma. Caso esteja nesse grupo, a boa notícia é que a produtora não esqueceu do título.

"Os membros do time de desenvolvimento de Dragon's Dogma falam frequentemente sobre a possibilidade de uma sequência. Adoraríamos ouvir as opiniões dos jogadores sobre o port para PC de Dragon's Dogma: Dark Arisen para PC, o que irá aumentar as chances de pensarmos na possibilidade de continuar a série", disse Minae Matsukawa, produtor da Capcom, em entrevista ao site PC Gamer.

Outro detalhe mencionado pelo produtor durante o bate-papo é que o time que trabalhou em Dragon's Dogma ainda continua junto, uma vez que ele esteve envolvido na produção de Dragon's Dogma Online - e isso já é um bom sinal de que uma continuação pode realmente acontecer.

Dragon's Dogma está disponível em versões para Xbox 360 e PlayStation 3. Dragon's Dogma: Dark Arisen já pode ser encontrado nestas plataformas, e fará o seu caminho até os computadores em 15 de janeiro.

alexjsilva2
alexjsilva2
, Carapicuíba, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.