Blade & Soul ganhará novos servidores e recursos para diminuir as filas

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2UzNTg3NWM5YmIzN2Q0NzM3MjYxZmU3NTFiNjMxNmVjLmpwZw==

No último dia 19, Blade & Soul teve seu lançamento bem sucedido no Ocidente, com exceção das filas, que em alguns casos faziam os jogadores esperar até 60 minutos (no pior dos casos) para terem acesso aos servidores. Para contornar esse problema, a NCSoft anunciou algumas medidas para melhorar a experiência dos jogadores com o game.

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2E1MzJlZTY4NTI1MjcxYmE5NTY5ODVjZjdkMWQ0Mzk2LmpwZw==

As medidas anunciadas são as seguintes:

. Aumentar a capacidade dos servidores (já feito);

. Adicionar recurso para kickar jogadores inativos (já feito);

. Novos servidores (nas próximas 48 horas).

"Com uma recepção tão bem-sucedida do lançamento Blade & Soul, os nossos servidores começaram a transbordar com os jogadores que estão animado para saltar para o reino Earthen. Nossos servidores estão atingindo sua capacidade máxima e muitos jogadores estão esperando em filas neste momento.

 

Entendemos que a espera em uma fila não é a experiência mais emocionante e assim estamos continuando a tomar medidas para ajudar a reduzir o tempo de espera. Nós elevamos significativamente a capacidade máxima de nossos servidores, garantindo ao mesmo tempo que eles permaneçam estáveis

Nós também implantamos uma correção que irá incluir o recurso de auto-kick que foi muito solicitada para os jogadores que ficam inativos. Você pode visualizar as notas de correção aqui: https://forums.bladeandsoul.com/topic/150530-hotfix-1202016/  

Finalmente, temos vindo a trabalhar para abrir novos servidores o mais rápido possível, e os servidores são esperados para estar disponível nas próximas 48 horas. Teremos mais detalhes sobre nomes de servidores e o cronograma de tempo de inatividade, o mais rápido possível.

 

Por favor, tenham em mente que essas filas existem por causa de uma demanda extremamente positiva para jogar Blade & Soul, e pedimos sua paciência enquanto nós estamos trabalhando o tempo todo para melhorar a experiência de jogo de todos. Obrigado novamente por sua paciência."

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans