Veja algumas das falhas que os jogadores estão encontrando em FAST Racing Neo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CYUpRc0FRVDlBNC9WbTc3enhvSy1lSS9BQUFBQUFBQTdUQS9SRWk1MEh6a2w4US9zNjQwL2Zhc3RfcmFjaW5nX25lb19yYWNlX2FscGhhLmpwZw==

FAST Racing Neo foi lançado essa semana para o Wii U, e apesar de estar conquistando muitas pessoas e ser um game lindo e incrível, ele não escapa de ter alguns erros e glitches como qualquer jogo.

Alguns jogadores tem usado o Miiverse para relatar erros encontrados no game, que vão desde problemas com o multiplayer online do jogo até as pistas.

Um dos jogadores relata que está tendo problemas em algumas pistas e não consegue as concluir, pois elas estão terminando na segunda volta. Outro jogador relata que está enfrentando um erro onde ele consegue completar uma volta inteira em uma pista batendo em uma parede na velocidade máxima em determinado ponto da pista.

Outro jogador relata um erro no modo online do jogo, onde disse que o console dele congelou duas vezes o obrigando a reiniciar o sistema do Wii U quando ele tentou jogar online.

Esse tipo de feedback dos jogadores é muito importante para a desenvolvedora do game, a Shin'en, pois ela certamente lançará atualizações para o jogo corrigindo todas essas falhas. E você, encontrou algum erro no game? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,