Until Dawn: Rush of Blood já estava em desenvolvimento bem antes do sucesso de Until Dawn

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Antes do amanhecer.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEwL3VudGlsZGF3bnJ1c2hvZmJsb29kMDMtNTU1eDI1MC5qcGc=

Until Dawn: Rush of Blood, o novo (e primeiro) jogo VR da Supermassive Games, já estava em um estágio de desenvolvimento avançado antes de Until Dawn se tornar um sucesso. Em uma entrevista para o Game Informer, o produtor executivo do estúdio Simon Harris disse o sucesso de Until Dawn é uma ótima base para lançar o jogo VR, também disse que ele será uma experiência completamente diferente.

"Obviamente, o sucesso de Until Dawn é um ótimo ponto de partida para Until Dawn: Rush of Blood, mas o jogo já estava sendo desenvolvido bem antes de sabermos como Until Dawn seria recebido. Eu acho que o sucesso nos deu confiança, e esperamos que os jogadores estejam animados para jogar uma experiência VR completamente diferente."

Harris também comentou que foi mais fácil mover dos controles tradicionais em Rush of Blood do que foi a transição entre o uso do PlayStation Move e o PS4 em Until Dawn.

"A mudança da versão PS3 com uso do Move para o PS4 foi massiva em termos de tecnologia, sistemas e principalmente conteúdo. Rush of Blood compartilha o mesmo motor gráfico e ferramentas, então foi mais fácil nos focar apenas em aspectos do jogo como personagens, ambientes e etc.

Until Dawn: Rush of Blood será lançado em 2016 exclusivamente para PlayStation VR.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque