.

TMNT: Battle Match é um novo jogo das Tartarugas Ninja que mistura luta com quebra-cabeça

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Os jogos de videogame das Tartarugas Ninjas era muito populares nas década de 80 e 90, com alguns dos melhores beat'em ups do mercado. Infelizmente, os quelônios mais famosos do mundo não tem tido a mesma sorte nos dias de hoje, e frequentemente acabam tendo problemas na hora de criar jogos de qualidade.

Este novo game para Android e iOS é baseado na atual fase do desenho animado das Tartarugas Ninjas produzida pelo Nickelodeon, nela os Triceratons destruíram o presente da Terra e as Tartarugas Ninjas tiveram de viajar de volta no tempo para salvá-la. Para tal eles devem batalhar com estranhas criaturas espaciais em um jogo de luta que mistura o confronto com quebra-cabeças.

Durante o jogo você deve escolher uma das quatro tartarugas, Leo, Raphael, Donnie ou Mikey para enfrentar um adversário. Você deve utilizar o dedo para combinar 3 ou mais ícones de ação que desencadeiam ataques devastadores sobre os inimigos! Para tal você devem combinar as formas horizontalmente, verticalmente, ou até mesmo na diagonal. Quanto mais peças correspondem, o mais poderoso de seu ataque! Combinar ícones de pizza para curar a si mesmo e ícones de tartaruga ninja para revelar movimentos especiais e boosters.

O jogo lhe incentiva a alternar entre as tartarugas frequentemente para construir estatísticas melhores para cada uma delas. Você pode selecionar um local do mapa para navegar ao redor do espaço e começar sua busca para salvar a terra. Batalha através de um planeta congelado rastejando com dragões de gelo, ou um navio abandonado repleto de zumbis espaciais e outros locais interestelares mortais!

Abaixo você pode conferir um trailer do novo jogo:

label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.