Metro 2033: Wars está disponível para Android na Play Store

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N3aWZ0aGFja3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzEyL21ldHJvXzIwMzNfd2Fycy5qcGc=

Metro 2033 é um aclamado FPS da 4A Games e distribuído pela THQ. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear iniciada no ano de 2013, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se veem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade. Neste cenário pós-apocalíptico, o jogador assume o controle de Artyom. Um soldado treinado que tem a missão de viajar pelas terras devastadas para cumprir um objetivo numa estação distante, enfrentando inúmeros perigos em sua jornada. O jogo ganhou um remasterizarão que recebeu o nome de Metro 2033 Redux.

Agora, uma parceria entre a TapStar Interactive e DaSuppa Games traz um spin-off para dispositivos móveis que recebe o nome de Metro 2033: Wars. Enquanto os outros títulos da franquia eram focados no gênero de tiro em primeira pessoa, o novo membro da franquia tem uma pegada mais para o RPG. No entanto, a história segue com a mesma temática pós-apocalíptica dos outros jogos da franquia: o mundo foi reduzido a escombros depois de uma guerra nuclear e os humanos sobreviventes passaram à clandestinidade para sobreviver, usando túneis de metrô e estações em Moscou e outras cidades que têm sistemas de metrô proeminentes. Estações de metrô se tornaram cidades por conta própria e são administradas por diferentes facções. E claro, há sempre criaturas sombrias para serem enfrentadas.

Rmc3Q1FUVnIwVVk=

Neste ambiente, os jogadores precisam reunir recursos para sobreviver - incluindo água, alimentos, metal, e outros, ao mesmo tempo que precisam se proteger destas novas criaturas. Exploração é a chave, então isso significa ter que se armar e contratar mercenários armados para protegê-lo. Você também vai precisar construir instalações, o ganho de relações diplomáticas com os países vizinhos, e fortalecer a economia da sua região subterrânea incipiente.

O preço acaba sendo um pouco salgado. Metro 2033: Wars está disponível por R$ 30,25 na Play Store.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,