Life is Strange pode virar live-action (Atualizado)

#Notícia Publicado por DragonHearts, em .

Um curto filme live-action não oficial da desenvolvedora de Life is Strange, Dontnod Entertainment, está em execução.

A produtora independente, Hand Me Down, está liderando o projeto adiante, com o cineasta indie Nathan Garduno dirigindo o filme de Life is Strange.

Garduno levou ao subreddit Life Is Strange para confirmar que o filme entrou em pré-produção com uma "grande equipe" apoiando-o, com as filmagens programadas para começar em fevereiro de 2016.

No mesmo segmento, Garduno disse que a equipe estaria postando e atualizando notícias do filme em uma conta no Instagram recém-criada, lifeisstrange_shortfilm.

A conta do filme no Instagram, revelou que o quarto de Chloe Price será um dos locais do filme, enquanto outro post confirma que a cena do banheiro entre Max, Chloe e Nathan no Episodio 1: Crisálida será mais um segmento criado no filme.

"Apenas há alguns dias atrás, eu conheci a atriz de Max e ela não poderia ser mais perfeito! Eu aposto que você está curioso para saber quem é? " Garduno brincou em uma legenda no Instagram.

Life is Strange o filme será lançado em 2016, de acordo com HMD Films.

Este não é o primeiro caso de um projecto de Fan-Made ocorrendo para Life Is Strange - e provavelmente não será a última - como notícias surgiram no mês passado que o título estava em processo de ser traduzido para o Árabe.

IMAGEaHR0cDovL3MyMi5wb3N0aW1nLm9yZy90ZWZ6YWJjZXAvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

"Então, a atriz de Max possui cabelo castanho e tem um estilo muito semelhante da Max, mas naquela época não tinhamos certeza da atriz que estavamos lançando. Assim, apenas no caso de um back-up, pedimos uma peruca da Max há algumas semanas a partir de @circusdoll_store e ela está a caminho! ( a menina do lado direito não é a nossa atriz, isso é para um próximo post) por nos ajudar a encontrar a peruca perfeita!"

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYXJkY29yZWdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9yc3pfc2NyZWVuX3Nob3RfMjAxNS0xMi0xNV9hdF8wMjA2NTYtNTcweDMyMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3MxMS5wb3N0aW1nLm9yZy9rbW9paG9mcm4vaW1hZ2UucG5n

IMAGEaHR0cDovL3M4LnBvc3RpbWcub3JnL2JzMnF0MXd2cC8xMDg5OTM0LmpwZw==

X1g4ZkRKLU9UenM=

TnlfaFpBbWpGazg=

NVZVa2VsU05IYnc=

RFF5bVdsZHp4TGs=

d2dzcC0yRXNBOGs=

YndoVWVfeDg1b1U=

Y3RIYk5QM3Uzb3M=

https://www.instagram.com/lifeisstrange_shortfilm/

DragonHearts
DragonHearts
Publicações em Destaque