Insurgency recebe atualização e ganha suporte oficial ao Steam Controller

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YcG5oQkVQemoxOC9WZ1I3RGF2cVpoSS9BQUFBQUFBQU11SS9WXzVBOExJUWNPby9zMTYwMC8yNjk5OTcyLTcxNTU3OS1pbnN1cmdlbmN5XzgwMHg2MDAuanBn

Para quem ainda não está muito familiarizado, Insurgency é um jogo de tiro em primeira pessoa que começou como um mode para Half-Life 2 e evoluiu para um título totalmente independente. O game, que também faz uso da Source Engine, mesmo motor gráfico utilizado pela Valve, ganhou suporte oficial para Linux/SteamOS no mês de outubro deste ano, e agora ao Steam Controller.

Com certeza foi muito animador ver Insurgency sendo lançado para Linux, pois acabou sendo o jogo de FPS mais tático que temos disponível na plataforma. As novas atualizações tornaram o título muito mais divertido também, como o suporte decente a controles. Se você possui um Steam Controller e tem algum dinheiro sobrado, vale a pena conferir como o game se comporta com o periférico da Valve.

O jogo também ganhou melhorias na estabilidade. Graças a nova atualização, foi corrigido vários pequenos vazamentos de memória e agora há melhor gerenciamento no consumo da CPU. Há também adição de novos conteúdos, a jogabilidade foi melhorada e implementadas algumas correções de bugs.

Mais detalhes sobre a nova atualização de Insurgency do mês de dezembro podem ser conferidos no anuncio oficial, através deste link.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,