Grand Chase é oficialmente encerrado em todo mundo

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wb3J0YWx0YW5ha2EuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE1LzA0L2dyYW5kY2hhc2VfYWxsX2NoYXJhY3RlcnNfd2FsbHBhcGVyX2J5X2hhcmR6dml4aXYtZDgzcXpzZi5qcGc=

Ultimo servidor do jogo no mundo foi derrubado.

A data de hoje marca o fim de "Grand Chase" no Brasil e no mundo. Depois de 10 anos conquistando fãs em todo o mundo, "Grand Chase" ) o último servidor disponível do jogo na Coreia foi oficialmente encerrado colocando um ultimo prego no caixão do game.

O último servidor disponível do jogo era o KGC (Korean Grand Chase) que foi encerrado as 01:00h de acordo com o horário de Brasília, que é equivalente as 12:00h na Coreia do Sul.

Grand Chase foi oficialmente encerrado no Brasil no inicio deste ano e causou muita comoção na comunidade. Jogadores aproveitaram os ultimos dias para dizer adeus ao MMO e as montanhas de dinheiro gastas em seus personagens.

"Grand Chase teve um tremendo impacto e pavimentou o caminho para muitos MMOs que é simplesmente hora de dizer adeus e e permitir que os jogadores aproveitem essa novas experiências", disse Eugene Kim, CEO da KOG Games. "Embora seja o final de Grand Chase, esse é apenas o começo do que nós, da KOG Games, temos para a nossa comunidade".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque