Gods of Rome, o novo jogo de luta da Gameloft já chegou ao Android, iOS e Windows Phone

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzc1NTA2ZTE5MWFlN2VkMDA5NWNkZDFhMzQwZmQ1ZjQwLmpwZw==

Gameloft quer garantir muitas opções para diversão nesse período de férias natalinas e de ano novo. Depois de disponibilizar os jogos Sniper Fury e Country Friends, agora é a vez de Gods of Rome alcançarem os dispositivos das três principais plataformas do mercado, com direito a muita pancadaria com os deuses do olimpo.

Como percebemos no trailer de lançamento, Gods of Rome é um jogo de luta que traz a mesma jogabilidade de títulos tais como Injustice Gods Among Us ou Mortal Kombat X, mas no lugar de super-heróis nós controlaremos os lendários deuses da Roma e da Grécia. Os controles de Tocar & Arrastar garantem sequências de ataques e combos!

RUhiNm81QTVEQVU=

O objetivo, além de nocautear todos os que aparecerem em sua frente, é restaurar a paz no mundo. Os gráficos 3D foram trabalhados para impressionar os usuários mesmo em dispositivos de características modestas. Você poderá invocar, melhorar e gerenciar deuses, monstros, heróis e outros guerreiros míticos em uma sangrenta luta contra uma força maligna que ameaça escravizar a todos.

Entre os personagens jogáveis estão deuses gregos e romanos como Zeus, Hades, Vulcano, Atlas, Medusa, o gladiador Espártaco e muitos outros. E os cenários para as batalhas incluem o Monte Olimpo, as ruínas de Pompeia, o Coliseu e muito mais, entrando em batalhas VS on-line e eventos PvP para conquistar seus adversários, ganhar recompensas e melhorar seu panteão com novas habilidades e movimentos especiais. Ganhe esferas para descobrir prêmios e tesouros: lutadores raros, joias, recursos valiosos e outras recompensas.

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzgyODc1MDQwMGU3ZTI4N2YyNmUyMTYyNjBmNTljZDI5LmpwZw==

Gods of Rome está disponível gratuitamente (com compras in-app opcionais) para Android, iOS e Windows Phone. Na plataforma da Google requer a versão 4 ou superior e 31MB iniciais (aproximadamente 600MB no total), no iOS é preciso ter a versão 8+ e 720MB, enquanto no Windows Phone/10 Mobile será preciso 890MB de espaço na memória interna. Os links para download estão abaixo.

Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftGOHM

iOS

https://itunes.apple.com/br/app/gods-of-rome/id680733772?mt=8

Windows Phone

https://www.microsoft.com/pt-br/store/games/gods-of-rome/9nblggh3v5s4

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Publicações em Destaque