Final Fantasy VII Remake não será um jogo completamente focado na ação. Game tem foco nos grafícos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZxR1JDdHMucG5n

Yoshinori Kitase quer que o jogo, graficamente, esteja a par de Advent Children.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, cujo primeiro trailer de gameplay foi mostrado ontem, revelou mais alguns detalhes sobre as mudanças que introduzirão neste remake completo do jogo original.

"Não posso dizer que o novo jogo foca-se completamente na acção, mas tem mais este elemento e acção em tempo real que os jogos anteriores,"explicou ele.

O que faz com que Final Fantasy e os RPGs sejam diferentes dos outros jogos, é que os utilizadores têm a possibilidade de escolher armas, capacidades e magia conforme a sua estratégia, por isso embora o novo jogo tenha mais elementos em tempo real, também manterá essa componente estratégica, equilibrando estes dois factores na perfeição para melhorar a experiência de jogo.

"O jogo ainda está em desenvolvimento e ainda não mostrámos todas as capacidades e melhorias feitas para a PS4. Os gráficos são soberbos na PS4,"acrescentou.

Kitase explicou também que o objectivo foi "manter a qualidade gráfica dos personagens como Cloud, Tifa e Aerith do filme Advent Children neste jogo e esse foi o nosso ponto de partida. O nosso objectivo para Final Fantasy VII Remake é o de ter a mesma qualidade desses personagens em tempo real enquanto se joga, e isso só é possível conseguir com a PlayStation 4".

Em baixo podem ver as declarações de Kitase ao pormenor e o trailer de gameplay que foi apresentado ontem.

ZjlKR05famw4ZW8=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,