Diretor de Bayonetta 2 pede aos fãs para ficarem entusiasmados com o futuro

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WeTlCTDA2b2pmMC9WRHBoNUhYdUxxSS9BQUFBQUFBQUJYOC8zRm9iRk5rVkxzSS9zMTYwMC9iYXlvbmV0dGEtMS5wbmc=

Yusuke Hashimoto, diretor de Bayonetta 2, agradeceu aos fãs todo o apoio que deram à bruxa, dona de grande estilo, que conhecemos na geração anterior e apelou ao entusiasmo dos adeptos do estúdio.

Atualmente a trabalhar em Star Fox Zero para o Nintendo Wii U, Hashimoto escreveu no seu Twitter, "obrigado a todos por demonstrarem tanto apoio a Bayonetta. Por favor, continuem entusiasmados com o que está a caminho."

Provavelmente, Hashimoto fala da reacção à incrível presença de Bayonetta em Super Smash Bros, ou poderá estar a falar de Star Fox Zero, e dos próximos títulos do estúdio. No entanto, alguns especulam já que a crescente popularidade de Bayonetta irá originar uma nova sequencia no vindouro console da Nintendo, o NX.

É algo que por enquanto ficará por descobrir mas ainda assim, o pensamento e tal possibilidade alegrou o início do nosso dia.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvbWlnLzIvNC8xLzMvMjA0MjQxMy02ODMyOTNfMjAxMzA2MTFfMDE0LmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,