Desenvolvedor de Xenoblade quer que próximo game da franquia se pareça com Xenoblade de Wii

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XTnlyNFdta0hoRS9WbUx0dzFYNmVJSS9BQUFBQUFBQTZyNC9pZGJjX0pubEZaZy9zNjQwL2VVWVg5VjUucG5n

Tetsuya Takahashi, que trabalha na Monolith Soft como principal desenvolvedor de Xenoblade, revelou em uma entrevista ao Gamereactor que gostaria que o terceiro jogo de Xenoblade fosse mais parecido com Xenoblade Chronicles de Wii, game que foi lançado em 2010.

Na entrevista, o site perguntou para ele como ele gostaria de ver a franquia no futuro, agora que ela se tornou uma das franquias principais da Nintendo, e quais são os planos que ele tem para ela. Veja o que ele disse:

"Xenoblade Chronicles foi um verdadeiro JRPG focado em sua história, mas nós tivemos uma abordagem diferente com Xenoblade Chronicles X. Você pode dizer que ele não se parece com un JRPG típico, o que realmente o diferencia dos outros JRPGs é que o mundo do jogo, o planeta Mira, é realmente grande.

Ouvi dizer que alguns japoneses que jogaram Xenoblade Chronicles X disseram que gostariam que o jogo fosse mais voltado para a sua história. Então, se tivermos a oportunidade de fazer outro jogo da franquia, eu gostaria que fosse um jogo típico de JRPG como foi Xenoblade Chronicles."

O que você acha? Prefere mais o estilo de Xenoblade Chronicles X ou Xenoblade Chronicles? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,